Estaremos irradiando para todo o planeta uma poderosa energia purificadora, que ancorará o Raio da Vontade Divina. O planeta Terra, neste momento, em alegria responde ao Grande Chamado de alinhar-se, de tornar-se um Planeta Iluminado. É tempo de purificação. É tempo de elevação. Nenhum efeito físico, nenhuma catástrofe natural, deve ser reconhecida como a negação desta realidade. Ao contrário, tudo faz parte deste Grande Projeto, como uma gigantesca onda de energia divina que necessariamente passa, transforma, purifica e eleva tudo ao seu redor.
Os governos estão sendo irradiados, todos os governantes estão sendo chamados, nos níveis internos, para responderem a esta oportunidade de alinhamento e reta direção com a Ordem Maior que governa o Planeta, que é Luz, Amor e Sabedoria. Todos que se abrirem sentirão, em algum nível, o que se processa nos planos internos. Os que estão sendo tocados pelas mãos destruidoras das mudanças também são chamados, através da dor, a participarem desta purificação. Não se enganem: não há injustiças! A mente humana, que julga, critica e teme, não alcança a Realidade Maior, porque está aprisionada ao mundo das aparências. Não é possível a esta mente compreender um plano que se sustenta em uma Lei Universal de Amor, não é possível a uma mente aprisionada nas malhas temporais de uma encarnação compreender efeitos cujas causas foram engendradas – individual e coletivamente – ao longo de ciclos longos de manifestação neste planeta. Não queiram “entender” o que se sucede! Mas todos os que estão abertos à Vontade do Pai, abram-se às suas intuições, sintam em seus corações que momento grandioso se avizinha: tempo de perdição para alguns, tempo de destruição, mas, sobretudo um tempo no qual estará disponível a todos uma gama de energias, uma intensidade de irradiação ainda não recebida pelos que aqui estão, desde tempos muito, muito remotos, dos quais a ciência e a história que vocês reconhecem como “científica” sequer tem registros!
O tempo dos abismos, o tempo dos extremos, já chegou. O tempo das oportunidades, o tempo do retorno do planeta à Ordem Cósmica também já chegou! Atravessando este Portal estão à sua frente as escolhas: entregarem-se à força amorosa da Inteligência Divina, da Vontade do Grande Espírito Criador é a rendição que os impulsionará profundamente para o banquete de Luz e Amor que se colocará logo a frente! Entregar-se à Vontade Divina é reconhecer este mistério insondável às mentes humanas, mas que se mostra a um só tempo tempestuoso em seus efeitos e grandioso para o despertar coletivo da humanidade.
Nós estamos nos fazendo presentes, a cada momento, e nossa Presença não é senão a manifestação amorosa e rigorosa da Vontade de Deus. Nossa presença invoca a Centelha divina de cada um de vocês, para que finalmente toda a discórdia, disputa e turbulência de seu mundo sejam banhadas no amor que não se engana, no amor que se derrama misericordiosamente, no amor reto que constrói a Nova civilização para a Nova Terra.
A espada da Vontade e da justiça divina talvez não se pareça – no momento das catástrofes e purificações – como a face mais amorosa de Deus. Mas o amor não se separa da justiça e do Poder! Só o amor pode dar a vocês as oportunidades infinitas de aperfeiçoamento, de colheita, de transformação. Só o amor pode curar este planeta, só o amor a tudo rege.
No amor que impõe a Vontade divina, no amor que impõe a Ordem por trás do Caos e da desordem, no amor que é a própria Luz a iluminar as trevas, eu estou servindo.
Eu Sou Morya
(recebida em 03.07.2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário