domingo, 23 de janeiro de 2011

Sobre recursos materiais e prosperidade


            Os recursos materiais respondem a uma ordem interna. Não há caminho ou obstáculos que não tenham antes sido construídos internamente. Os conflitos resultam em obstáculos, a fé resulta em caminho livre, o medo resulta em limitação: tudo o que temeis torna-se impossibilidade no campo da prosperidade.
            Como sabeis, o medo resulta da ignorância, da ilusão de que sois separados da fonte, da condição de abandono criada pela mente humana, que se vê separada da única fonte, de onde jorra todos os recursos.
            No plano da ignorância pensais que a fé e a paz advêm da conexão com o Criador e que os recursos materiais estão subjugados às leis injustas  e precárias criadas pelos homens. Estais há tanto tempo coletivamente mantendo o padrão da injustiça social, da escassez material, da servidão ao trabalho monótono, sem sentido e repetitivo, que só visa ao recurso material, que acreditais nisto efetivamente!
            Meus queridos, o mundo material em que viveis pode – a qualquer momento – tornar-se uma réplica da perfeição dos mundos espirituais de luz nos quais seus irmãos mais sábios na escalada evolutiva vivem. Para isto basta que compreendeis (ais?) que não há separação entre espírito e matéria, que vossa vida não depende (absolutamente!) dos recursos materiais dos quais pensais que sois escravos! Vós sois livres e vossa natureza é perfeita e próspera!
            No mundo da matéria – onde pensais que a luz se escondeu – a divindade realiza-se pelo ciclo de descida e subida. Vós estais identificados com o plano mais denso, que é apenas um estágio de todo o processo!
            Criar a abundância, atrair os recursos necessários ao vosso desenvolvimento, à concretização dos planos que assumistes antes de encarnar, viver na prosperidade são dons que vos são ofertados! Para tanto realizai a cura dos padrões limitantes que vieram sustentando no plano físico a miséria, a competição, a carência, a desigualdade, a privação.
            Todo tipo de privação é um sinal de separação ilusória da fonte de Amor e Abundância. Todo medo constrói as barreiras que cerceiam o vosso crescimento e progresso.
            O dinheiro, a cada vez que o tocares, deve ser abençoado e visto como uma parte desta energia abundante, próspera, ilimitada. Sim! A energia material também é ilimitada e a humanidade da Terra também poderá experimentar esta realidade à medida que se curar da ilusão do medo, do abandono, da ganância e competitividade que hoje sustentam a realidade que bem conheceis.
            Cada um que quiser se libertar desta roda de infortúnios poderá fazê-lo entregando-se à Fonte, à Presença Divina, ampliando dentro de si o espaço de generosidade e abundância e permitindo que a matéria passe então a responder ao Plano Ilimitado de abundância que são os reinos de Luz.
            Cada um que se entrega como filho legítimo do Pai Eterno e se porta como um hóspede  bem vindo sobre a Terra é abençoado pela prosperidade. Eis o caminho: curar vossos corações da condição de abandono e separação em que viveis.
            Sois a fonte vivendo provisoriamente na matéria! Bebei e comei deste banquete de Luz que o Pai Eterno vos oferece!
            No amor ilimitado e na abundância,
Eu Sou Morya.
Recebida em 09.11.2009, por Anna Patrícia C. Bogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário