domingo, 23 de janeiro de 2011

Sobre a Cura do planeta e de cada um

A luz da Cura está abundante no planeta Terra neste momento, porque trata-se da Cura do próprio planeta e da Cura coletiva da humanidade todos os fenômenos que vêm ocorrendo, e que ocorrerão ainda.
            Há um difundido sentimento de medo, de fim, de julgamento, de destruição. Em meio às ilusões e fantasias toda a humanidade está sendo acordada para o decisório momento de transformação. É fim de um ciclo, para que outro – um novo tempo – se inicie na Terra. É um tempo muito oportuno para as transformações pessoais, para o desapego de antigos padrões de comportamento, para a expansão das consciências. É um tempo de Cura!
            O medo aprisiona todos aqueles que necessitam empreender esta mudança, assumindo para si a cura daquilo que precisa ser curado. O medo é um padrão limitante de pensamentos antigos que só reconhecem como segurança as conquistas materiais e o desenvolvimento que o homem foi capaz de alcançar até aqui. Mas um novo horizonte surgirá tão mais próspero, luminoso e evoluído (em relação à realidade em que hoje vivem) que vocês ainda não vislumbram em suas melhores fantasias! Porém, entre o velho e o novo mundo há um Portal a atravessar! Há que se lavar a Terra, descarregá-la de toxinas, violências, desequilíbrios, contaminações de todo tipo, em todos os níveis, para que o Novo Mundo surja. Nos pequenos mundos em que vivem – no microcosmo que cada um é – observem que foi colocado em movimento o mesmo processo: vocês também têm atravessado algumas tempestades em busca da mesma depuração, da Cura. Aceitar as turbulências com serenidade é a certeza de colher os bons frutos das transformações, tornando-se seres melhores, mais despertos, curando em suas almas antigas feridas que entravam o caminho, limitando o passo.
            A grande mudança que começa a se espalhar pelo planeta acerca da alimentação é um precioso instrumento de Cura! Na luz da misericórdia para com o reino animal, respondendo a este convite divino, muitos vão compreendendo e experimentando a perceptível mudança vibracional ao abrirem mão do alimento que vem do sacrifício destes seres, alimento impregnado de medo. Sem se alimentar de animais vocês vão liberando seu campo vibracional de um pesado padrão emocional, e sutilizando seus corpos começam a ficar mais abertos e aptos para receber a luz divina, para conectarem-se com seus guias e anjos, com todos os Seres de Luz que neste momento atuam em massa no planeta Terra.
            Ao redor de todo o mundo pessoas de boa vontade têm se colocado à disposição para receber os ensinamentos, as advertências, os chamados dos Seres de Luz. Assim precisa ser, nestes tempos intensos de transformações e purificação coletiva da Terra e de sua humanidade.
            Cada ser humano que sutilizar o seu campo vibracional, que elevar seus corpos imediatamente será tocado/chamado a tornar-se um curador. São muitos os feridos e há muito trabalho a ser feito!
            As catástrofes que vão aumentando em frequência e intensidade devem ser vistas como a lavagem da Terra – dolorosa momentaneamente para alguns – mas absolutamente misericordiosa! Ninguém precisa agir pelo medo, fugir, mudar-se, ou alimentar em seu padrão mental mais imagens catastróficas que já estão abundantemente sendo disseminadas no inconsciente coletivo da humanidade! Todos os seres de Luz e os trabalhadores de boa vontade têm se empenhado para limpar este padrão de medo, para suavizar todos os eventos necessários a este tempo de parto e transformação para a Nova Terra. Muito nos ajuda que vocês possam vibrar no amor e na confiança! Confiem na amorosa e onisciente inteligência divina que a tudo rege – como um maestro rege sua orquestra. A música por ora tem tons mais graves, em outros momentos acelera seu ritmo intensamente, mas logo todos poderão ouvir a melodia harmoniosa que brotará de um mundo inspirado pelo Amor.
            Inúmeras pessoas ao redor do mundo, hoje, ouvem as mesmas verdades e se colocam prontas para a transformação. Que a alegria do Novo Mundo seja tão vívida nos seus corações que seja capaz de guiar seus passos nesta travessia!
            Na luz confiante do Amor,

                                                                       Saint Germain

16.Novembro.2009, recebida por Anna Patrícia C. Bogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário