Os Cristais
A maior dificuldade que se encontra ao lidar com cristais e outros métodos curativos está centrada na forma como grande parte dos métodos terapêuticos e curativos ainda ignoram as energias que atravessam o corpo humano. O Brasil, a exemplo da Índia, ocupa hoje um papel de destaque no crescimento da busca da população por práticas que antes eram chamadas de “alternativas” e que hoje já são consideradas “complementares” às vias tradicionais de tratamento das enfermidades.
À medida que vocês vão compreendendo que corpo e espírito, matéria e luz, são diferentes vibrações de uma mesma energia, compreendida como a própria luz em seu vasto espectro de manifestação, é possível que possam se abrir para receber inúmeros ensinamentos que têm em comum o aprendizado da manipulação das energias, a compreensão das doenças como estados de estagnação destas mesmas energias e de aprendizados para a consciência, e o entendimento fundamental das leis metafísicas que regem todo o universo, incluindo-se aí a vida humana: o mundo é mental, a matéria se molda aos comandos do plano mental da humanidade, que até aqui vem se portando de forma irresponsável e ignorante, criando todo o tempo formas tóxicas sobre seus alimentos, seus corpos, suas relações, seu mundo. Sem aprender a manipular conscientemente a energia que mantém tudo, a luz que manifesta este mundo, o homem continuará a se sentir como um joguete de suas ações, inadvertidamente respondendo às causas que ele mesmo gera, alheio às leis que regem todo e qualquer processo de criação no universo, desde as camadas mais densas, como a terrestre, até os níveis mais sutis e inimagináveis para a consciência comum de um homem encarnado.
À medida que o homem se abre, passa a compreender através do grande impulso que recebeu na ciência - as descobertas quânticas – e da abertura de pessoas de boa vontade em todas as áreas do saber humano, mais e mais elementos vão sendo descobertos para que se construa, passo a passo, um modelo terapêutico que retire o homem da escuridão em que se encontra e o recoloque na sua condição de criador, capaz de curar os outros e de curar-se, a qualquer momento, bastando para isto que compreenda as leis de amor que regem o universo, que se realinhe com elas.
Em outro tempo, quando os homens estavam mais conectados com os outros mundos de manifestação, menos densos e habitados pelos Seres de Luz, os cristais eram de grande utilidade. Semelhantes aos CDs que vocês hoje utilizam – e por isto já são capazes de compreender este processo informacional – os cristais foram utilizados com duas finalidades muito importantes: a primeira, como catalisadores da energia divina, porque eles são a própria luz condensada no plano da matéria, são consciências vivas materializadas, e são grandes condutores da energia divina, e a segunda função é de armazenadores de informações. Embora hoje possa parecer estranho para muitos – como também teria sido entregar a um homem da idade média um arquivo em CD e lhe dizer que ele poderia “ler” as informações contidas naquele CD, porque ele não compreenderia e nem ao menos saberia como acessar estas informações – hoje já temos pessoas sensíveis e abertas que podem receber algumas informações contidas nos cristais, de forma intuitiva, pura, direta. Eles foram utilizados como uma verdadeira biblioteca, porém, seu conteúdo informacional é como um cinema de 3D, ele recria todas as informações do campo akáshico, como uma grande memória universal de tudo o que foi nele armazenado, de tudo o que ocorreu no tempo de sua formação, ou de tudo o que foi programado e “gravado” ali.
Nos tempos atlantes alguns sacerdotes/sacerdotizas tinham esta incumbência: programavam os cristais para a cura, para guardar informações, e para diferentes usos. Para a Nova Terra é muito importante que vocês saibam que toda e qualquer doença pode ser extinta a partir de uma interferência direta no campo de energia humano, através de uma reprogramação celular, e até mesmo através de uma reprogramação no DNA humano. Tudo é possível! Vocês precisam caminhar na direção de abandonar os processos químicos de ingestão de medicamentos que estão associados à ambição e controle, à busca de poder de alguns poucos que desta forma os mantêm dependentes e vítimas de todo e qualquer processo de adoecimento, físico e psicológico, e os impedem de descobrir os caminhos da autonomia, do poder pessoal ilimitado com o qual vocês foram dotados, que pode e deve atuar sobre o destino de cada um.
A Cura é uma ação consciencial. Ela não está vinculada a medicamentos, muito menos àqueles cuja toxicidade lhes trará prejuízos aos campos de energia! Enquanto vocês ainda não dominam a manipulação da energia, façam escolhas conscientes! Optem por caminhos terapêuticos saudáveis, menos agressivos ao corpo físico e especialmente que não sejam nocivos ao campo de energia. É preciso que vocês aprendam a lidar, de forma consciente e definitiva com o plano do que hoje consideram a dimensão “invisível”. Vocês são mais o que não vêm do que aquilo que vêm! O corpo físico é apenas o veículo de manifestação denso e limitado do campo de energia humano, muito mais amplo, elástico, moldável, complexo, ilimitado! Vocês estão colhendo uma causa que vocês mesmos geraram: a separação dos planos de luz, a inconsciência das realidades paralelas, e o que foi até aqui a impossibilidade de lidar com o mundo das causas, que os escravizou a atuar apenas no mundo dos efeitos...o corpo físico é vivo e aberto a todos os planos. Quando vocês escolhem tratá-lo através da interferência direta de uma terapêutica inconsciente que bloqueia/modifica materialmente os seus processos bioquímicos, vocês estão agindo exclusivamente no mundo dos efeitos. Este modo de ação está em transição! O Brasil, como já foi dito, tem um papel pioneiro nesta transição! A transição é ir caminhando para interferir no mundo das causas, modificar as energias tóxicas que precipitarão as doenças antes de se manifestarem no corpo físico, e ir redescobrindo rapidamente a forma como muitos de vocês mesmos manipulavam a energia do vril (energia divina), para a reprogramação celular, para a cura, para a transmutação e elevação vibracional de cada um de vocês.
Alguns dos cristais que estão disponíveis hoje na Terra ainda têm registros tóxicos dos tempos em que os habitantes atlantes esqueceram-se da sua condição de filhos do Espírito Criador e se deixaram seduzir pela força da vaidade, da arrogância e do ódio. Vejam, assim como os CDs que vocês utilizam, os cristais são condensados informacionais, que contém informações de todas as naturezas, portanto, antes de manuseá-los livremente entrem em contato com o campo de energia de cada um deles, utilizem a intuição de vocês e o chackra do 3º olho (Ajna), ou os chackras superiores, ligados à glândula pineal, neste local sagrado privilegiado para a “leitura” destas informações e para a percepção e a comunicação entre dimensões.
Quanto mais vocês forem capazes de avançar no estudo destes minerais, na forma como eles podem auxiliar em práticas terapêuticas de cura, limpeza e proteção dos campos de energia humano, mais vocês caminharão para reconstruir pontes vibracionais entre os planos de luz e o plano tridimensional em que hoje vocês vivem.
Transmitida por Kryon
1ª parte - Recebida em 21.12.09, por Anna Patrícia C. Bogado
Nenhum comentário:
Postar um comentário