O mundo material, ao contrário daquilo que vocês acreditam e sustentam em suas consciências, é plástico, moldável, e responde a tudo o que a consciência coletiva plasma. Assim é também nas realidades individuais: aquilo em que vocês acreditam cria a realidade na qual vivem! A matéria obedece, fielmente, às decisões interiores e às necessidades da alma. Só o que é definitivo são as lições e os aprendizados que cada alma, na infinita misericórdia do Criador, atrai para o seu aprendizado. Assim, apelem à misericórdia divina e sintam-se convidados, todo o tempo, a manifestarem em suas vidas o mesmo poder do Criador, que os atravessa e alimenta. Vocês podem criar realidades! Vocês podem transformar a face da Terra! Vocês podem viver em plenitude, em amor e harmonia e podem manifestar a abundância na qual o Criador os convida a viver.
A felicidade e a prosperidade não são ilusões ou momentos fugidios com os quais alimentam provisoriamente a sua alma, para voltar a uma vida de insatisfação e infelicidade! Haverá, sim, situações de crescimento no caminho de cada um, efeitos de causas que já foram postas em movimento, energias que precisam ser requalificadas antes de retornar ao grande reservatório universal. Mas quanto mais vocês forem capazes de confiar, de mergulhar no oceano universal da bem-aventurança, apaziguando suas almas de antigos traumas e sofrimentos, mais estarão interferindo nos efeitos de antigos gestos desequilibrados. Vejam: vocês podem mudar o passado e o futuro, eis a Boa Nova! Basta que mudem o presente, que se confiem ao grande fluxo universal do amor divino e permitam que ele os carregue – como um pai carrega ao colo uma criança – aceitando os grandes milagres que só o amor é capaz de realizar!
O amor é o laço que une as pessoas...é por amor que vocês receberam um corpo físico de manifestação, é por amor que têm sido submetidos a grandes aprendizados e é por amor que serão um dia chamados de volta ao plano espiritual. Não se iludam com a sensação falsa de controle, segurança ou proteção que o mundo material parece oferecer a vocês! Não se iludam acreditando que uma mente humana encarnada – e sujeita às limitações do esquecimento – poderá controlar a Vida Infinita que em tudo pulsa, que amorosamente se dobra diante do arbítrio da vontade, diante das escolhas, mas que só obedece verdadeiramente a Lei Universal do Amor.
Quando vocês compreenderem que é o Amor que oferece todos os aprendizados brotará um profundo sentimento de gratidão em seus corações, uma gratidão que nada mais é que o Amor nos convidando a reconhecer a sua Presença em nós.
Aceitar todos os desafios - as pedras do leito do rio – e criar uma realidade de felicidade e prosperidade é entregar-se ao curso deste grande rio que nos banha a todos, em todas as esferas de evolução...eis a entrega à felicidade!
Imbuída deste Amor suave e pleno de poder eu me coloco a serviço de vocês,
Nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário