domingo, 23 de janeiro de 2011

A Verdade - mesagem de Hilarion


O acesso de milhões de seres humanos às verdades espirituais só se dará através do grande chamado que sacode a Terra! O tempo do aprendizado amoroso não frutificou nos corações de muitos homens...e as previsões sobre este tempo de limpeza do planeta, de liberação das toxinas assimiladas ao longo da história de devastação do planeta pelo homem já há muito estão sendo veiculadas!
            É um engano compreender este processo como punição! A lei universal do amor é a lei de causa e efeito, tudo o que se faz gera um causa que retornará, em todos os planos de manifestação, e esta é a maior oportunidade misericordiosa para aprender a amar. Todos os que estão sendo atingidos pelos fenômenos naturais de Gaia, este belo planeta em que vocês habitam, estão aprendendo da mesma maneira que vocês diariamente aprendem: resgatando as energias que vocês geraram. Como para muitos este aprendizado ainda não foi compreendido, como para muitos o sofrimento que atravessam nada tem a ver com as ações que eles mesmos praticaram, com o sofrimento que eles mesmos impingiram aos seus semelhantes, o resgate coletivo – tão necessário para as transformações deste mundo em uma Nova Terra – parecem chocantes e injustas ações do tempo.
            Não cai uma só folha de árvore sem que o Espírito Criador permita! A Vontade divina é pautada sempre na amorosa e misericordiosa oportunidade de crescimento para todos os seres! Quando vocês se sentem ameaçados, injustiçados e olham para as catástrofes como punição, estão agindo como crianças pequenas e inconsequentes, que mesmo tendo sido avisadas pelos pais sobre as consequências de seus atos, teimosamente permanecem prejudicando a si mesmos e aos outros.
            Para muitos é incompreensível este tempo de destruição. Nada novo pode nascer onde o velho e desvirtuado padrão de consciência já estabeleceu raízes. Se vocês querem um mundo melhor, habitado por uma humanidade mais consciente do amor aos seus semelhantes, uma sociedade mais fraterna que manifeste a justiça, o caminho da destruição do velho padrão egóico que os homens estabeleceram é inevitável. Se todos os sintomas e sinais de adoecimento do planeta não foram suficientes para uma tomada de consciência e uma mudança coletiva de atitudes para com a natureza e o próprio homem, estas forças geradas são agora colocadas em movimento pelo próprio homem, para seu aprendizado, para que ele volte a compreender o quão pequeno (embora precioso) é cada ser humano diante da criação! Esta foi uma decisão coletiva da humanidade, e a permissão do criador é para que se cumpram os aprendizados necessários para o retorno desta humanidade ao caminho da Paz e da Bem-aventurança.
            Somos filhos das estrelas, cada pedaço de estrela, cada chão que pisamos neste universo de tantas moradas, é um território sagrado, que foi criado para a manifestação do amor infinito do Espírito Criador, derramado e concretizado em todas as vidas, em todos os planos! Somos filhos do Amor e toda e qualquer objeção a esta verdade é uma ilusão que venda os olhos e que deverá ser removida, para que a verdade seja desvelada: o Amor é a nossa origem! Não importa quanto mal alguns tenham praticado, não importa quantas vidas serão necessárias para o reconhecimento desta origem, não importa o quão esquecido um povo possa estar...voltaremos a amar!
            Muitas transformações ainda virão, e a mais importante delas é a transformação da consciência humana! Convidamos vocês a focarem sua atenção nesta milagrosa e abençoada transformação que vai ocorrendo silenciosamente no seio deste povo, na face da Terra. Isto realmente importa e deverá ser celebrado por todos no tempo da Nova Terra.
            Permitam-se questionar o sentido da vida de cada um de vocês, permitam-se questionar o que exatamente cada um está fazendo neste tempo de travessia, de apocalipse, de morte e renascimento. É a serviço deste questionamento, que levará os homens a uma nova via de crescimento é que Gaia se sacrifica! Junto com os homens sua Mãe-Terra sofre, geme e se sacrifica, para que da dor e dos escombros deste tempo uma nova aurora de desvele, um novo homem se apresente.
            Ainda que abalados pelos acontecimentos e sofrimentos, irradiem amor...amor para os que sofrem, amor para os que partem, amor para os que sobrevivem, amor para os feridos, amor para os que não compreendem, amor para a Terra que treme, amor para o que nascerá de novo, amor para o Amor, para Aquele que é incompreensível... Irradiando amor vocês perceberão que apaziguarão seus corações e serão tocados por um nível sutil e mais abrangente de compreensão, serão tocados pela verdade amorosa do Espírito Criador.
            Irradiando a vocês a Paz que brota da Verdade,

                                   Hilarion

Recebida em 26.Janeiro.2010, por Anna Patrícia C. Bogado     

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário